Jogos de moto são divertidos. Pular rampas, subir e descer; fazer acrobacias e tantas outras possibilidades que uma pilha de entulhos e uma moto podem proporcionar. Outro estilo de jogo que diverte muito qualquer pessoa que esteja por trás dos monitores são aqueles do estilo “destruição gratuita”. Não possuem um objetivo lá muito edificante, mas conseguem causar várias horas de entretenimento sem interrupção. Mas e quando o jogo tem como meta principal provocar o maior número de machucados ao piloto da moto?
É mais divertido ainda! O Dynamite Tumble tem exatamente este objetivo: fazer com que o pobre do piloto sofra a maior quantidade de dano que for possível causar com as dinamites e quedas propositais. Trata-se de um jogo extremamente fácil de jogar. Igualmente simples, é a instalação do Dynamite Tumble. Basta seguir os passos do assistente de instalação e evitar que a barra de ferramentas (toolbar) seja instalada. Afinal, é um pouco inconveniente ficar com algo que não se quer só porque o programa quer que seja inserido no seu computador.
Depois de instalado, rode o Dynamite Tumble normalmente. Porém, há um pequeno problema. O jogo, como a maioria das produções disponíveis na Softendo, só funciona no sistema operacional Windows XP. Apesar disso, o Dynamite Tumble garante boas gargalhadas, já que o piloto parece um exemplar dos bonecos de pano superflexíveis. Os controles do jogo são intuitivos: setas direcionais e barra de espaço. Porém, há uma diferença na ordem das ações. Em vez de acelerar com o a seta que aponta para a direita, este comando é dado na seta para cima. As teclas laterais servem para inclinar o corpo do piloto.
Os gráficos de Dynamite Tumble são razoáveis e seguem o estilo “desenho animado” para fazer a paródia do piloto que atinge as bananas de dinamite pelo percurso. Além disso, você ganha mais pontos ainda se ele cair de uma distância boa para causar ferimentos superdolorosos. Então, calcule bem o salto, aperte os botões na hora certa porque quanto mais machucado ele ficar, mais pontos você recebe.
Ao todo, o jogo possui quatro fases e desafios diferentes. O objetivo não está nenhum pouco voltado a sair ileso da pista. Muitas vezes você não vai nem ao menos conseguir ver o final dela. Logo que o piloto cai e começa a explodir ao tocar nas dinamites ele perde a velocidade e não é possível controlá-lo uma vez que ele esteja fora da moto. Você tem três chances de machucar (bastante) o seu piloto em cada uma das fases. Outro ponto interessante é que uma não depende da outra. Logo, você pode escolher qual é a mais violenta e cheia de desafios.Observações
- Sistema operacional Windows XP
17:03
Admin
0 comentários:
Postar um comentário