Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante. Esta frase que inicia os filmes da série Star Wars (ou Guerra nas Estrelas caso você prefira o título brasileiro) já se tornou um marco da cultura pop, e diversas séries, filmes e quadrinhos que não estão relacionados ao universo criado por George Lucas já fizeram referência a ela.
Mesmo quem não assistiu nenhum dos capítulos da série é familiar com algum personagem da franquia e teve algum contato com os jedis, wookies e siths que habitam os diversos planetas deste universo. Infelizmente, quem gosta de videogames e procurou algum jogo com o nome Star Wars provavelmente ficou decepcionado com a baixa qualidade da maioria dos títulos disponíveis.
Para tentar corrigir o histórico decepcionante de jogos que carregam o nome da série, o desenvolvedor blackMonkeys desenvolveu um mod para Call of Duty 4: Modern Warfare que transporta o jogador para cenários como os desertos de Tatooine ou as ilhas voadoras de Mos Eisley.
Lute nos cenários mais famosos da série Star Wars Para quem não sabe, um mod se trata de uma modificação feita por fãs de certo jogo, que incluem novos elementos ou modificam totalmente cenários, personagens e até mesmo a história. Um exemplo de mod famoso é Counter Strike, que surgiu como um projeto independente para o primeiro Half Life antes de se tornar uma franquia lucrativa.
Para jogar Star Wars Mod: Galatic Warfare, é preciso que você possua uma cópia original de Call of Duty 4: Modern Warfare instalada no computador e uma boa conexão com a internet, já que a modificação só pode ser jogada através do multiplayer. O processo de instalação é simples, basta descompactar o arquivo baixado na mesma pasta do jogo para que surja a opção de acessar os servidores da modificação.
Como a modificação ainda está em fase de testes beta, ainda são poucos os tipos de armamento disponíveis, e só é possível jogar no mapa de Tatooine. Os jogadores podem escolher entre fazer parte das fileiras das Tropas Imperiais ou se rebelar contra Darth Vader e se juntar à Aliança Rebelde.
Observações
- Sistema operacional Windows XP/Vista
16:29
Admin
0 comentários:
Postar um comentário