TagScanner v5.1.668

Se você está procurando por um software para editar os metadados de seus arquivos MP3 ou para organizar sua coleção de músicas, experimente o TagScanner v5.1.668 para Windows.


Ele permite que você edite os metadados (as tags) de diversos formatos de arquivos de áudio, renomeie os arquivos com base nas informações das tags e gere informações para as tags com base nos nomes dos arquivos.


O software também inclui um player de áudio integrado para que você possa ouvir algumas músicas enquanto gerencia sua coleção.


TagScanner v5.1.668


Além disso, o software pode obter informações sobre álbuns via internet usando bancos de dados de músicas online como freedb.org, tracktype.org e discogs.com.


O TagScanner v5.1.668 é compatível com todas as versões do Windows, suporta tags como ID3v1, ID3v2, Vorbis e APEv2, suporta a criação rápida de listas de reprodução e permite a exportação de informações para formatos como HTML e CSV.


De acordo com o changelog oficial publicado aqui, a versão 5.1.668 corrige um problema com a leitura de tags ID3v2.3 e adiciona suporte oficial para o Windows 10.


Faça o download do TagScanner v5.1.668


A versão 5.1.668 está disponível para download gratuitamente aqui com instalador. A versão portátil, que não requer instalação, pode ser obtida aqui.


Mais informações sobre o TagScanner podem ser encontradas em seu site oficial.

0 comentários: